terça-feira, 28 de abril de 2015

O QUE FALTA AO HOMEM APRENDER...


3 comentários:

  1. Boa noite, querido amigo
    No dia em que o Homem aprender a amar o seu semelhante, o mundo será muito melhor.
    Tenhamos fé em que isso aconteça um dia.
    Desejo-te dias tranquilos e felizes.
    Beijinhos mil.
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Óscar
    Ando em viagem, mas agora fiz uma pequena pausa nos afazeres (tu sabes de que se trata...) e, não sei porquê, lembrei-me de ti.
    Por isso aqui estou.
    Extraordinária frase de Luther King, que tanto admiro. E quanta razão ele teve para dizê-la!
    Há pouco amor na humanidade, e faz tanta falta!

    "Vemo-nos" quando eu regressar.
    Aquele abraço, amigão.
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderEliminar
  3. Olá amigo Óscar.
    Como vai a vida? Desejo que esteja tudo bem.
    Abraço
    Alice

    ResponderEliminar